Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ônibus com frota reduzida em Campos e Macaé nesta segunda

27/05/2018 às 15h09 27/05/2018 às 17h27 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A preocupação, segundo os representantes do setor é a partir de terça-feira (29/05) / Foto: Arquivo/Ururau

 As empresas de ônibus que atendem a população de Campos, vão circular com a frota reduzida nesta segunda-feira(28/05). Segundo informações dos representantes do setor, a Rogil tem combustível para rodar nos horários de pico. O Consórcio Planície, circulou com a frota reduzida no final de semana, para rodar nesta segunda. O União e a Cordeiro também tem combustível para circular nos horários de pico. O mesmo quadro é das empresas Siqueira e Turisguá.

A preocupação, segundo os representantes, do setor é a partir de terça-feira (29/05). Já o Transporte Alternativo legalizado tem combustível para circular neste início de semana.

*Atualizada 17h20

Em nota a Prefeituira de Campos informou:

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) recebeu informação de empresas de ônibus de que estarão circulando nesta segunda-feira (28) nos horários de pico para não deixar a população sem o serviço. O transporte alternativo também estará circulando pelo município. 

A Fundação Municipal de Esportes (FME) informa que a sede do órgão, os Centros Escola do Esporte (Cedes) e as praças estarão com as atividades esportivas sendo desenvolvidas normalmente nesta segunda-feira (28/05).  Se houve necessidade, medidas serão tomadas.

Assim como previsto, o aeroporto Bartolomeu Lisandro recebeu combustível neste sábado (26). A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca) informa de que o aeroporto funcionará em suas condições normais de operacionalidade até terça-feira (29), quando está previsto o recebimento de nova remessa de combustível. 

O presidente da Codemca, Vinicius Viana, destaca todo o esforço e planejamento que está sendo feito por toda equipe em prol de manter, mesmo com todos os acontecimentos, o aeroporto em total funcionalidade. 

Em Macaé, a  Secretaria de Mobilidade Urbana  montou uma estratégia de circulação de coletivos da SIT Macaé Transportes S/A, para este inicio de semana. Nesta segunda e terça-feira, a frota vai operar com 50%  de sua capacidade, mas todas as linhas seguirão ativas. O serviço de transporte escolar será mantido 100%;.

Outras estratégias podem ser adotadas até que esteja normalizado o abastecimento de combustível

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes