Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Onze pessoas foram detidas furtando petróleo em Quissamã

A PM montou um cerco e apreendeu três carretas de transporte de combustível

17/10/2019 às 17h30

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia de Quissamã / Foto: Reprodução

Policiais Militares detiveram onze homens, sete deles já foram identificados com as iniciais, J. S.M., J. J. R.P., M.L.E. S., L.R.N., A.D.S., M.P.G. e G. O.S. suspeitos de furto em dutos da Petróbras, na Estrada das Palmeiras, em Quissamã.

Segundo a Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia que os suspeitos, estavam em uma caminhonete VW- Amarok, e estariam dando cobertura a três carretas de transporte combustível. Os militares montaram um cerco e conseguiram localizar os veículos, onde abordaram duas carretas bitrem, sendo uma Scania e uma Iveco, ambas carregadas com óleo furtado dos dutos.

Ainda de acordo com a PM, uma terceira carreta estaria ainda realizando furto no duto, e outro veículo VW Santana que também estava fazendo a cobertura dos suspeitos no local foi apreendido. Foram apreendidos uma carreta MB bitrem, uma carreta bitrem Scania, uma carreta bitrem Iveco, uma caminhonete Amarok, um veículo Vw Santana e um VW Gol.

A ocorrência foi registrada na 130ª Delegacia de Quissamã e os suspeitos estão detidos.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes