Operação de combate ao tráfico de drogas em São Francisco de Itabapoana

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Operação de combate ao tráfico de drogas em São Francisco de Itabapoana

Facebook Whatsapp Twitter Google+

16/05/2018 às 08h51 16/05/2018 às 17h01

Divulgação
Os detidos estão sendo levados para a 147ª Delegacia Legal.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Uma operação de combate ao tráfico de drogas foi realizada desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira (16/05), nos municípios de São Francisco de Itabapoana e Campos. Policiais Civis estão cumprindo mandados prão e de busca e apreensão nas duas cidades.

Em Campos, um casal foi preso na área central.  Eles estavam em uma pousada na Rua Barão do Amazonas. Com eles, a polícia encontrou 30 sacolés de cocaína, 600g de pasta base de cocaína (aproximadamente), material para embalar drogas.

Em São Francisco de Itabapoana uma mulher foi detida suspeita de envolvido no tráfico de drogas.  Em nota a prefeitura informou: 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Diante dos fatos públicos e notórios que ocasionaram na detenção da prestadora de serviços de iniciais L.S.A.L., a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana lamenta o ocorrido. O Executivo municipal esclarece que ela trabalhava como recepcionista no Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), na localidade de Ponto de Cacimbas, sendo afastada desde já de suas funções até a apuração desses lamentáveis fatos.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirma que não tinha conhecimento das supostas práticas das quais a servidora está sendo investigada e irá tomar as medidas administrativas e legais cabíveis, iniciando o processo de sindicância.

 

Fonte: Redação

Galeria de imagens (1)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso