Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Operação para combater tráfico e opressão de moradores no Parque Aldeia

Policiais civis, Guardas e Policiais Rodoviários Federais participam da operação

20/02/2019 às 08h09 20/02/2019 às 09h23 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Operação está sendo realizada pela 146ª Delegacia de Polícia / Foto: TV Record/Campos

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Guarda Civil Municipal, está realizando uma operação, desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, (20/02) no Parque Aldeia, em Campos. São cinco mandados de prisão a serem cumpridos.

Segundo o delegado, Pedro Emílio Braga, titular da 146ª Delegacia, a operação Guadalajara, que tem início hoje, vai se estender durante as próximas semanas, em outras comunidades de Guarus.

A Polícia está visando combater a opressão do tráfico sobre os moradores, segundo a Polícia, até quem poderia ou não andar na rua usando celular era determinado pelos narcotraficantes. A Polícia também informou que um morador foi morto por traficantes, suspeito de ser informante da Polícia.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes