Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Operação policial termina em perseguição, tiroteio e suspeito detido

11/07/2018 às 11h54 11/07/2018 às 12h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito e veículo foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal em Guarus / Foto: Divulgação/Whatsapp

Uma operação policial terminou em perseguição e tiroteio no cruzamento das avenidas Nazário Pereira Gomes e Campista, em frente a um supermercado, no Parque Guarus, em Campos, na última terça-feira (10/07). Um jovem de 18 anos foi detido e encaminhado à delegacia. Ninguém se feriu.

Os policiais faziam uma operação de trânsito na área de Guarus, quando perceberam que o motorista de um Vectra prata furou o bloqueio e empreendeu fuga em alta velocidade. Houve perseguição e o suspeito teria efetuado tiros na direção dos PMs, que não foram atingidos.

Após os tiros, o condutor ainda continuou a fuga por várias ruas e, ao tentar entrar na garagem de uma casa, foi abordado por PMs do Grupamento de Ações Táticas (GAT II), que faziam um patrulhamento na área.

Nas buscas por algo de ilícito no interior do veículo, os policiais não encontraram nada, assim como na revista pessoal ao motorista. No entanto, o suspeito estaria sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e em consulta ao sistema de dados da polícia, foi verificado que o Vectra estaria em condição irregular. A possível arma que teria sido usada pelo condutor não foi encontrada.

O suspeito, de iniciais U.G.O., foi conduzido para a 146ª Delegacia Legal em Guarus e autuado no art. 121 c/c 14 parágrafo 2° do Código Penal e art. 329 do CP e preso. O veículo também ficou apreendido.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes