Sexta-feira, 29 de março de 2024

Operação Verão ganha reforço de policiais militares e guardas municipais no Farol de São Thomé

12/01/2019 às 12h12 12/01/2019 às 17h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ação conta com Policiais Militares, Guardas Civis Municipais e patrulhamento com cães por toda praia / Foto: Divulgação

A Operação Verão teve início nas primeiras horas da manhã deste sábado (12/01) em Farol de São Thomé, no litoral de Campos. A ação conta com a integração do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Grupamento de Operações com Cães (GOC) e GOE (Grupamento Operações Especiais) ambos da Guarda Civil Municipal (GCM).

A ação tem como objetivo coibir o tráfico de drogas, fiscalizar veículos, combater roubos e furtos. Além disso, aumentar a segurança dos moradores e turistas durante a temporada. A mobilização segue até o carnaval na praia campista.

O policiamento se dará por diversas modalidades, com utilização de motocicletas, viaturas, rondas a pé, além disso, os policiais atuarão juntamente com os agentes da GCM na sala de monitoramento, são quatorze câmeras distribuídas em locais de maior circulação, garantindo tranquilidade aos moradores e veranistas.

“Estamos prontos para garantir a segurança em toda a área de abrangência e o reforço será empregado em pontos estratégicos, garantindo maior eficiência e controle nos diversos pontos da praia”, destacou o comandante do 8bpm, tenente-coronel, Fabiano Santos.

Ainda de acordo com Fabiano, a abordagem será realizada em dias e horários alternados e, de forma abrangente. Além dos veículos que serão abordados, tais como ônibus, motocicletas, carros de passeio, ciclistas e pedestres também serão abordados. Os policiais estão sendo destinados a trabalhar na orla da praia e onde estiver sendo realizados os eventos durante todo o verão.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes