Terça-feira, 23 de abril de 2024

Os Anjos da Alegria: Solidariedade e amor aos excepcionais

13/06/2018 às 11h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Projeto espera repetir o grandioso encontro que tiveram há alguns anos / Foto: Divulgação

Com quase três anos de existência, o projeto “Os Anjos da Alegria” mais uma vez vem convidar a todos, para uma especial missão de amor, alegria e muita solidariedade, a ser realizada no próximo dia 29 de junho, a partir das 13h, na Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais (APOE), em Campos.

O projeto espera repetir o grandioso encontro que tiveram há alguns anos, portanto o projeto precisa unir forças. Dessa forma, os “Anjos da Alegria”, contam com a participação e colaboração de todos.

“O amor e o carinho pelas crianças são os mais importantes no nosso projeto. O maior presente que recebemos é ver um lindo sorriso e receber o carinho delas. Receber o amor puro e verdadeiro de uma criança faz a gente se dedicar cada vez mais”, afirmou Álvaro Francisco de Souza Neto, um dos organizadores e fundadores do projeto.

Buscando, não somente atender a causa, mas também auxiliar com a manutenção do belo trabalho realizado na APOE, o projeto estará arrecadando materiais de higiene e limpeza.

As doações podem ser entregues na Lanchonete Gigabyte, n° 542, Loja 4, na Rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes