Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pai suspeito de espancar e estrangular o filho recém-nascido é preso em Donana

22/01/2019 às 11h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O suspeito está sendo ouvindo pelo delegado titular da 134ª DL/Centro Bruno Cleuder / Foto: Ururau/Arquivo

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22/01) em uma casa na localidade de Donana, em Campos. O rapaz é suspeito de ter espancado e estrangulado o próprio filho – um bebê de apenas 25 dias – no último sábado (19/01) na praia do Farol de São Thomé, litoral campista.

A criança foi levada pelos pais ao Posto de Saúde do Farol com a informação de que o bebê havia caído da cama. Percebendo a gravidade dos ferimentos, o recém-nascido foi transferido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do setor pediátrico.

Quando foi na segunda-feira (21/01), a família do bebê esteve na 134ª Delegacia Legal no Centro e relatou o crime. Segundo informações, a criança havia terminado de mamar, foi para o colo do pai e acabou golfando em cima dele.

Com raiva, o homem teria jogado o filho na cama e desferido socos na cabeça e rosto, além de esganá-lo.

O suspeito está sendo ouvindo pelo delegado titular da 134ª DL/Centro Bruno Cleuder. Às 14h, o titular dará uma coletiva para informar os detalhes sobre o caso.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes