Para Gláucio, chuva atrapalhou desenvolvimento do jogo com 7 de Abril

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Para Gláucio, chuva atrapalhou desenvolvimento do jogo com 7 de Abril

Facebook Whatsapp Twitter Google+

12/07/2018 às 12h07

FutRio
A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o time na sequência da Copa Rio

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O goleiro Gláucio acredita que as chuvas da hora da partida entre Campos e 7 de Abril atrapalharam o desenvolvimento do jogo que aconteceu nesta quarta-feira (11/07), no Ângelo de Carvalho. O duelo, na análise do arqueiro, não teve um primor técnico a e a condição do gramado favoreceu o Roxinho, que manteve o empate que favorecia equipe. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o time na sequência da Copa Rio.

“A chuva atrapalhou muito. São dois times que jogam muito com a bola nos pés, trabalham muito. Aí aconteceu a chuva, campo pesado... Foi um bom jogo. A gente tinha essa vantagem do empate, mas nós viemos para o jogo para buscar a vitória. Com as circunstâncias do jogo conseguimos segurar o empate”, respondeu à Rádio FERJ.

Agora o Roxinho enfrenta o Nova Cidade, na sequência da Copa Rio. O primeiro jogo entre as equipes acontece em julho. O time entrou na Chave H da competição que dá vaga em um certame em nível nacional para os finalistas, com campeão escolhendo entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Antes do novo compromisso da Copa Rio, o Campos entra em campo no domingo, dia 15 de julho, pela Série B2 do Estadual. O time enfrenta o Rio São Paulo, novamente em casa, no Ângelo de Carvalho.

 

Fonte: FutRio


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso