Quinta-feira, 28 de março de 2024

Para Gláucio, chuva atrapalhou desenvolvimento do jogo com 7 de Abril

12/07/2018 às 12h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o time na sequência da Copa Rio / Foto: FutRio

O goleiro Gláucio acredita que as chuvas da hora da partida entre Campos e 7 de Abril atrapalharam o desenvolvimento do jogo que aconteceu nesta quarta-feira (11/07), no Ângelo de Carvalho. O duelo, na análise do arqueiro, não teve um primor técnico a e a condição do gramado favoreceu o Roxinho, que manteve o empate que favorecia equipe. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que garantiu o time na sequência da Copa Rio.

“A chuva atrapalhou muito. São dois times que jogam muito com a bola nos pés, trabalham muito. Aí aconteceu a chuva, campo pesado... Foi um bom jogo. A gente tinha essa vantagem do empate, mas nós viemos para o jogo para buscar a vitória. Com as circunstâncias do jogo conseguimos segurar o empate”, respondeu à Rádio FERJ.

Agora o Roxinho enfrenta o Nova Cidade, na sequência da Copa Rio. O primeiro jogo entre as equipes acontece em julho. O time entrou na Chave H da competição que dá vaga em um certame em nível nacional para os finalistas, com campeão escolhendo entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Antes do novo compromisso da Copa Rio, o Campos entra em campo no domingo, dia 15 de julho, pela Série B2 do Estadual. O time enfrenta o Rio São Paulo, novamente em casa, no Ângelo de Carvalho.

 

Fonte: FutRio

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes