Parceria com prefeitura de Campos oferece curso gratuito de Libras

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 24 de abril de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Parceria com prefeitura de Campos oferece curso gratuito de Libras

Facebook Whatsapp Twitter Google+

22/01/2019 às 17h20

Divulgação Supcom
São oferecidas 30 vagas e as inscrições começam nesta quarta-feira (23) na sede da superintendência de Trabalho e Renda

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Em mais uma iniciativa que visa a capacitação e a promoção da inclusão da pessoa com deficiência, a superintendência de Trabalho e Renda e o Centro de Formação Profissional Dígitus vão oferecer gratuitamente o curso de Libras, a Língua Brasileira de Sinais. As inscrições para a turma de 30 alunos começam nesta quarta-feira (23/01), na sede da superintendência, localizada na Rua Marechal Floriano, 255 (Jardim São Benedito).

O curso terá quatro meses de duração, com aulas as quartas-feiras, sempre de 8h às 10h, no auditório do Espaço da Oportunidade, nos altos da Rodoviária Roberto Silveira. As aulas começam dia 11 de fevereiro.

O superintendente da pasta, Rogério Matoso, explica que a iniciativa vem para atender a demanda cada vez maior em prol da inclusão.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"Cada vez mais as pessoas estão conscientes do papel de cada um de garantir a inclusão das pessoas com deficiência. Ao realizar o curso gratuito de Libras, nosso objetivo é atender esse movimento de inclusão. E capacitar pessoas é um dos caminhos para isso", reforçou Matoso.

Para se inscrever, na sede da superintendência, o interessado deve ter mais de 18 anos, ter concluído ou estar no último ano do Ensino Médio. É preciso apresentar identidade e CPF.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso