Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Passageiros vão pagar tarifa única em direção à área central

19/08/2019 às 19h28 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A decisão foi tomada após reunião / Foto: Supcom

Terá inicio nesta terça-feira (19/08) a primeira parte da integração dentro do novo sistema de transporte do município. Os usuários que vierem dos distritos para a área central da cidade pagarão apenas uma passagem. 

A decisão foi tomada após reunião entre o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, com os interlocutores dos permissionários, representantes das concessionárias e da empresa de bilhetagem eletrônica.

“ Este é mais um grande passo dentro do Mobi Campos no novo sistema de transporte. Estamos acelerando o processo e auxiliando os permissionários neste início de implantação. Vale ressaltar que, este processo será temporário, por 30 dias, até que todos os permissionários instalem a bilhetagem eletrônica “ destacou Felipe Quintanilha.

O presidente do IMTT explica ainda que no retorno da área central para os distritos, os usuários continuarão pagando duas passagens ( ônibus e vans ou micros) se assim desejarem, ou apenas uma passagem, se optarem por usar apenas os ônibus. 

O novo sistema de transporte teve início no dia 13 de julho. No último sábado (17) mais de 90 vans dos setores A da Baixada e B Martins Lage, voltaram a circular. Em pleno funcionamento, o sistema vai contar com 500 veículos, entre ônibus, vans e micro-ônibus. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes