Sábado, 27 de abril de 2024

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas em Macaé

Objetivo é cumprir oito mandados de prisão preventiva contra criminosos

22/10/2018 às 14h56 22/10/2018 às 19h03

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Durante as investigações foram apreendidos 207 quilos de maconha, 2,8 quilos de cocaína, 2 pistolas, 2 revólveres e 1 escopeta calibre 12 / Foto: Divulgação

Foi deflagrada na manhã desta segunda-feira (22/10), pelas Polícias Federal e Militar, a operação “Cova Rasa”, em Macaé, com objetivo de cumprir oito mandados de prisão preventiva contra membros de uma organização criminosa que controlava algumas comunidades na cidade.  

Durante as investigações foram apreendidos 207 quilos de maconha, 2,8 quilos de cocaína, 2 pistolas, 2 revólveres e 1 escopeta calibre 12.

A operação recebeu o nome de “Cova Rasa”, pois as investigações tiveram início com a apreensão de 64,5 quilos de maconha enterrada em um terreno em Macaé.

Para chegar as pessoas que controlavam as comunidades, foi quase de um ano de investigação. Durante os trabalhas ficou comprovada a participação dos indivíduos no tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse e porte de armas de usos restrito.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes