Sexta-feira, 19 de abril de 2024

PF realiza operação contra venda de anabolizantes em Campos

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão

14/06/2018 às 11h09 14/06/2018 às 14h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O preso e todo material foram encaminhados para a sede da PF, em Campos / Foto: Reprodução

A Polícia Federal (PF) de Campos realizou, na manhã desta quinta-feira (14/06), uma ação contra ao tráfico de esteróides de anabolizantes nos municípios de São Fidélis e Campos, ambos no Norte Fluminense. A “Operação Delivery” teve como objetivo o cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um de prisão em diferentes endereços, entre eles uma academia. Os mandados foram deferidos pela Justiça Estadual, de Campos.

Segundo nota da PF, no curso da investigação foi identificado um homem que comercializava ilegalmente anabolizantes pela internet e os enviava através dos Correios.

O preso e todo material foram encaminhados para a sede da PF, em Campos. Ele responderá pelos crimes previsto no artigo 273 do Código Penal, cuja pena varia de 10 a 15 anos de prisão.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes