PM apreende arma, câmeras de monitoramento, dinheiro e drogas em SFI

Facebook Whatsapp Twitter
Segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

PM apreende arma, câmeras de monitoramento, dinheiro e drogas em SFI

Facebook Whatsapp Twitter Google+

31/05/2019 às 19h59 31/05/2019 às 20h21

Ururau
A ocorrência foi registrada na 147° Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Policiais Militares de Grupamento de Ações Táticas da 3° Companhia de São Francisco de Itabapoana apreenderam câmeras de monitoramento, drogas, celulares, dinheiro, no início da noite desta sexta-feira (31/05), na Rua Reginaldo Freitas Arruda, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia apontou que no local haveria drogas e dinheiro. Durante buscas, foram encontrados cinco celulares, dois cordões de prata, dois relógios, R$611,50 em dinheiro, dois carregadores, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, oito munições intactas, uma munição deflagrada, 14 mariolas de maconha, quatro sacolés, seis câmeras de monitoramento, um triturador, um HD de computador, um aparelho gravador, duas chaves de veículos e caderno de anotações do tráfico.

Ainda de acordo com a PM, o homem fugiu ao ver os policiais pelas câmeras de segurança da residência. Buscas estão sendo feitas para capturar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Fonte: Ururau

Galeria de imagens (2)


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso