Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende cerca de 17 kg de maconha na Portelinha

18/06/2018 às 17h59 18/06/2018 às 20h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi encaminhado para a Delegacia do Centro / Foto: Aline Mendes

Uma denúncia anônima levou os policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes apreenderem aproximadamente 17 kg de maconha em dois apartamentos do conjunto habitacional Portelinha, no bairro Matadouro, em Campos. Os policiais foram até o local por volta das 16h. Ninguém foi preso e o caso encaminhado para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Além da droga, foram apreendidas 10 balanças de precisãome sete rádios de comunicação da polícia, com carregadores. De acordo com as informações dos policiais, a denúncia informava que traficantes estavam escondendo entorpecentes em um dos apartamentos da Portelinha. Lá, os militares encontraram a maconha em dois apartamentos. Parte da droga já estava embalada e pronta para venda. Inicialmente, os policiais chegaram a divulgar que eram 10kg de droga, depois da pesagem o número subiu para 17kg.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes