Quinta-feira, 25 de abril de 2024

PM apreende cerca de 400 quilos de maconha em Campos

17/04/2019 às 23h12 18/04/2019 às 07h22

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Droga estava escondida em meio a uma mata na Baixada Campista / Foto: Divulgação PM

Cerca de 400 quilos de maconha foram apreendidos na noite desta quarta-feira (17/04) na Baixada Campista. Policiais militares chegaram até o entorpecente após denúncia anônima. O material estava escondido em meio a uma mata próxima a Estrada do Alto do Eliseu, em Saturnino Braga. Ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para registro na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro).

Segundo informações da polícia, após levantamento de informações a cerca de 15 dias, foi montado uma operação autorizada pelo comandante do 8º  Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia.

Após diversas buscas na área de mata do local acima, PMs encontraram todo o material, causando um prejuízo de aproximadamente 500 mil reais para o tráfico. Todo material apreendido iria abastecer a comunidade Tira Gosto (TG), no bairro da Lapa.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes