Sexta-feira, 19 de abril de 2024

PM apreende drogas, dinheiro e material do tráfico em bairros distintos de Campos

Casos foram no Parque Santa Rosa, Travessão, Donana, Itereré e Matadouro

16/11/2018 às 11h06 16/11/2018 às 11h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No Santa Rosa, quatro pessoas, sendo dois adolescentes, foram flagradas com drogas, réplica de metralhadora e outros materiais / Foto: Divulgação

A polícia militar apreendeu drogas, dinheiro e material do tráfico de entorpecentes em ocorrências distintas, na última quinta-feira (15/11) e madrugada desta sexta-feira (16/11), em Campos.

O primeiro caso foi Rua Djanira de Moraes, no Parque Santa Rosa, quando quatro pessoas, sendo dois adolescentes, foram flagradas com drogas, réplica de metralhadora e outros materiais.

Os militares estavam em patrulhamento na área, quando avistaram o quarteto em atitude suspeita próximo a um terreno baldio. Percebendo a presença da PM, eles teriam tentado fugir, mas foram abordados.

No terreno, foram localizadas 112 buchas de maconha, 1552 pinos vazios (para embalar cocaína), uma réplica de metralhadora, um pote de fermento em pó, uma balança de precisão, dois celulares, uma colher, uma lata de spray e material para embalagem de drogas.

Os dois suspeitos, de 19 e 21 anos, mais os adolescentes, de 16 e 17, foram conduzidos para a 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.

TRAVESSÃO – Na Rua Gonçalves Filho, a PM apreendeu 30 buchas de maconha, 11 pinos de cocaína, 3000 pinos vazios, 500 sacolés vazios e um pote de fermento em pó. No local, a polícia, ainda, avistou dois homens que fugiram com a aproximação da viatura, não sendo possível localizá-los.

Os materiais foram levados para a 146ª (DL/Guarus).

DONANA – Já na Rua D, um jovem de 24 anos foi detido com 21 pinos de cocaína e um tablete de 200 gramas de pasta base da mesma droga.

Os PMs faziam um patrulhamento no local, quando abordaram o rapaz em atitude suspeita. Com ele, foram encontrados 21 pinos de cocaína.

Em ato contínuo, na residência do suspeito, a polícia localizou um tablete de pasta base de cocaína.

O jovem e material foram encaminhados para a 134ª (DL/Centro), onde o homem foi autuado no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

ITERERÉ – Na RJ-158 (Campos/São Fidélis), um homem de 28 anos foi flagrado com um tablete de pasta base de cocaína. A PM chegou até ele após informações de que o mesmo estaria se deslocando para Campos em uma motocicleta. A polícia foi ao local e conseguiu abordar o suspeito, que conduzia Titan preta.

Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em ele, no entanto, nas buscas pela moto os militares encontraram, dentro da tampa lateral da carenagem, o material entorpecente.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal.

MATADOURO – Na madrugada desta sexta, na Avenida Rui Barbosa, a Polícia Militar deteve um homem com 121 pinos de cocaína e R$ 58 em espécie. O rapaz foi abordado no momento em que teria atravessado a rua e abaixado próximo a um carro de passeio, onde foi encontrado o material entorpecente.

Suspeito e material foram encaminhados para a 134ª (DL/Centro).

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes