Sexta-feira, 29 de março de 2024

PM apreende drogas escondidas em carroça e detém suspeito no Jockey

26/08/2019 às 14h57 26/08/2019 às 15h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia do Centro. / Foto: Ururau

Um homem, identificado com as iniciais J.V.H.F., foi detido com drogas, na tarde desta segunda-feira (26/08), na Rua Ricardo Quitete, no Jockey Club, em Campos.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento os militares tiveram a atenção voltada para dois suspeitos que estavam próximo a uma carroça em um terreno baldio, foi feita a abordagem e um dos homens conseguiu fugir.

Os militares fizeram buscas e encontraram dentro da carroça 201 pinos de cocaína, 110 buchas de maconha, um celular e R$ 120 em espécie e anotações do tráfico.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 134ª Delegacia do Centro, onde a apreensão foi registrada.  

 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes