Quinta-feira, 28 de março de 2024

PM apreende mais de 800 mariolas de maconha, além de granada e simulacro de pistola

Na casa também foram encontrados lança perfume, granada e pistola

24/09/2018 às 10h12 24/09/2018 às 11h43

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeitos e materiais foram encaminhados a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras / Foto: Divulgação

Policiais militares do 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé apreenderam uma grande quantidade de drogas, além de granada caseira e uma réplica de pistola na Rua Nelson Correia Brum, bairro Aeroporto, no município, na noite do último domingo (23/09). O material estava escondido em uma casa. Duas pessoas foram detidas e levadas à delegacia.

Os PMs foram ao local após uma denúncia anônima dando conta de que um suspeito estaria traficando no endereço. Assim que chegaram, os policiais abordaram dois homens no momento em que os mesmos estariam repassando drogas ao outro.

Um dos suspeitos levou a PM a uma casa, onde após buscas, foram encontrados 886 mariolas de maconha; 31 tubos de lança perfume; duas balanças de precisão; uma granada de fabricação caseira e um simulacro de pistola.

Suspeitos e materiais foram encaminhados a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, responsável pelo plantão de área do fim de semana.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes