Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM apreende réplica de fuzil, cocaína e rádio de comunicação na Penha

15/02/2019 às 12h28 15/02/2019 às 14h53 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 143ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação PM

Policiais Militares do Serviço Reservado apreenderam na noite desta sexta-feira (14/02), uma  réplica de fuzil  AK 47, três bolas de cocaína pura, um rádio de comunicação e  61 pinos de cocaína. Os materiais foram encontrados na Travessa Nicolau, no bairro da Penha, em Campos.

Policiais militares receberam a informação que três homens estavam no local realizando tráfico de entorpecentes e portando uma arma longa. Com a aproximação dos PMS, os três suspeitos que estavam no endereço fugiram e abandonaram a réplica e as drogas.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes