Sexta-feira, 29 de março de 2024

PM baleado durante perseguição a carro roubado em Campos

Suspeito bateu com o carro roubado e foi preso pelos militares

13/08/2019 às 08h21 13/08/2019 às 09h07 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
PM foi socorrido para Hospital Ferreira Machado

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na madrugada desta terça-feira (13/08), durante uma perseguição a um BR-101, em Campos.

Policiais receberam a informação  de um roubo de veículo, ocorrido na área central. Foi  montado cerco, e o motorista foi localizado na rodovia próximo a Travessão.  Durante a fuga os suspeitos efetuaram disparos contra a equipe policial, vindo a atingir o PMl na perna esquerda, abaixo do joelho, ficando a munição alojada no local.

O militar  foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e não corre risco de morte. Ainda durante a fuga, o suspeito identificado como W.F.R.R 24 anos bateu com o  veiculo roubado e fugiu para um matagal . Os PMs fizeram buscas e ele foi preso e a arma localizada.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes