Sexta-feira, 29 de março de 2024

PM detém homem com cerca de 180kg de drogas

06/04/2018 às 12h44 06/04/2018 às 14h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Parte do material foi apreendido em um fundo falso de um carro de luxo / Foto: Ururau

Cerca de 180 quilos de maconha e pasta base de cocaína, além de mais de 1.300 munições de vários calibres, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (06/04) nos municípios de Campos e São João da Barra. Um homem de 44 anos foi detido e conduzido, junto com o material, para a 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). Parte dos entorpecentes estava sendo transportado em um fundo falso de um carro de luxo, que foi interceptado na Avenida Alberto Lamego, na altura do Parque Califórnia. Segundo a Polícia Militar (PM), o prejuízo é de mais de R$ 1 milhão.

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) receberam informações de que uma grande quantidade de drogas estava sendo transportada da Praia de Grussaí para Campos. Os militares, com apoio dos agentes do Serviço Reservado do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), fecharam o cerco e conseguiram, através das características, chegar até um Honda Civic grafite.

Dentro do carro, que era dirigido pelo suspeito preso, foram encontrados 20 quilos de maconha, 4 quilos de cocaína e munições. Em seguida, os policiais foram até a casa do homem, localizada em um condomínio próximo ao Clube de Grussaí, onde apreenderam o restante das drogas e munições de calibres 12, 32, 38, 40 e 9mm, sendo que alguma são de uso restrito das Forças Armadas e Forças Auxiliares.

De acordo com a PM, o homem não informou para onde as drogas e munições estavam sendo levadas e nem para quem seria entregues, e que o material teria vindo de fora e comprado em um preço menor no atacado.

Segundo a polícia, o detido já possuía anotações criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo. Ele irá responder novamente pelos mesmos crimes.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes