Quarta-feira, 24 de abril de 2024

PM detém foragido da justiça, suspeito de homicídio e recupera carro roubado, em Campos

19/01/2019 às 12h17 19/01/2019 às 12h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ocorrências foram registradas na 134ª e 146ª Delegacias de Polícia / Foto: Divulgação PM

Dois homens foram detidos em bairro distintos de Campos na sexta-feira (18/01). Em desfavor deles pesa acusação de porte ilegal de arma e roubo a transeunte. Ainda nesta sexta, um carro roubado foi recuperado por policiais militares.

Na Avenida Rui Barbosa, no Centro, o jovem E.S.B., de 20 anos, foi detido sob a acusação de homicídio, crime previsto no artigo 121 do Código Penal. Em desfavor dele havia um mandado de prisão em aberto. O jovem já tem passagem pela polícia, por crimes de roubo majorado e receptação, previstos respectivamente nos artigos 157 e 180 do Código Penal.

O suspeito foi levado para 134ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão.

FORAGIDO DA JUSTIÇA

Um jovem, identificado pelas iniciais J.C.G.P., de 25 anos, foi detido por policiais na Estrada de Santa Rita, no bairro Veiga, em Campos. A detenção ocorreu às 11h45, em cumprimento e um mandado de prisão em desfavor do suspeito que tem passagens na polícia por homicídio qualificado, tráfico de drogas e receptação. Na residência do jovem foram apreendas 17 munições de calibre 9mm intactas e dois cartuchos de calibre 38 deflagrados.

De acordo com a Polícia Militar, o J.C.G.P., é apontado, segundo denúncias, como um dos principais executores do Terceiro Comando Puro (TCP) contra a facção Amigos dos Amigos (ADA) na localidade de Ponto da Lama, onde vem acontecendo diversas tentativas e alguns homicídios.

O acusado foi questionado sobre possíveis armas que estariam em sua posse, o mesmo teria dito que meses atrás dispensou as armas quando avistou uma viatura da PM e fugiu sendo as armas apreendidas.

Levado para a 134ª Delegacia de Polícia, J.C.G.P. foi autuado no artigo 16 da lei 10.826/03, ficando preso a disposição da Justiça.

CARRO RECUPERADO

A recuperação do veículo, modelo Gol, cor vermelha, acontecei por volta das 15h30, na Rua Bom Jardim, parque Guarus. O veículo, que já estava com a placa alterada e o chassi remarcado, havia sido furtado no último dia 13. A informação repassada à polícia é de que o carro estava sendo usado por criminosos ligados ao tráfico de drogas.

O carro foi levado para 146ª Delegacia de Polícia para registro da recuperação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes