Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM encontra meio quilo de cocaína enterrada num campinho no Morro do Cristo

20/07/2018 às 11h51 20/07/2018 às 14h19 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O material foi encaminhado para o 29° Batalhão de Polícia Militar e a ocorrência registrada na 143ª Delegacia de Polícia. / Foto: Divulgação/PM

Mais de meio quilo de cocaína foi apreendido nesta quinta-feira (19/07) no Morro do Cristo, no bairro Castelo, em Itaperuna.

De acordo com a polícia, a guarnição foi até o local após receber denúncia de que ele estaria sendo usado para embalar drogas. Ao chegar ao Morro, a polícia encontrou um buraco preenchido com terra em um campinho. Dentro do buraco, estava uma sacola com um tablete e um sacolé, ambos de cocaína. 

O material foi encaminhado para o 29° Batalhão de Polícia Militar e a ocorrência registrada na 143ª Delegacia de Polícia. 

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes