Quinta-feira, 28 de março de 2024

PM frustra assalto em ponto de ônibus na RJ-216

18/04/2018 às 10h43 18/04/2018 às 10h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeitos foram conduzidos para a 134º DL/Centro / Foto: Divulgação

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira (17/04) ao tentarem assaltar uma pessoa no ponto de ônibus na RJ-216 (Campos-Farol), no Parque Santo Antônio, em Campos. Uma viatura realizava um patrulhamento nas proximidades quando os policiais avistaram os acusados em atitudes suspeitas.

De acordo com a PM, A.C.A., de 21 anos, estava em frente à vítima com capacete na mão, e D.C.S., de 18 anos, aguardando sentado em uma motocicleta preta. Os policiais se aproximaram e com os suspeitos apreenderam uma pistola. O caso foi apresentado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro) e os dois foram enquadrados no crime de roubo.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes