Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM prende jovem que fazia serviço de disque-entrega de drogas

Rapaz foi abordado em seu carro, um Renault Duster, na área central da cidade

25/09/2018 às 10h06 25/09/2018 às 10h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito foi encaminhado para a 134ª Delegacia Legal, onde o fato foi registrado / Foto: Ururau/Arquivo

Um jovem de 18 anos foi preso por tráfico de drogas na última segunda-feira (24/09), no cruzamento da Avenida Rui Barbosa com Rua Marechal Floriano, no Centro de Campos.

Segundo a polícia, a equipe foi até o local após informações de que o suspeito estaria entregando drogas em um Renault Duster de cor preta. Os policiais fizeram um cerco próximo a um clube e localizaram o jovem.

Durante a abordagem, a polícia encontrou no interior do veículo sete balas de ecstasy e R$ 1.750 em espécie. A equipe verificou, ainda, que o carro não apresentava número de chassi ou motor, além de uma documentação que aparentava ser falsa.

Ainda de acordo com informações da PM, na residência do suspeito teria, também, um pequeno tablete de maconha. Questionado sobre os materiais, o jovem teria confessado realizar delivery de entorpecente.

A equipe encaminhou o suspeito para a 134ª Delegacia Legal, onde o fato foi registrado.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes