Sexta-feira, 26 de abril de 2024

PM reage tentativa de assalto e efetua tiros contra criminosos

O crime ocorreu em uma avenida na região de Guarus, em Campos

17/04/2019 às 19h09 17/04/2019 às 20h18

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
PM de folga foi rendido por dois homens em uma motocicleta / Foto: Arquivo

Um policial militar do Rio de Janeiro reagiu a uma tentativa de assalto no final da tarde desta quarta-feira (17/04) na Avenida Dr. Helio Montezzano de Oliveira, no Parque Guarus, Campos. Segundo informações da polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do policial de foga que logo reagiu, efetundo disparos na direção dos suspeitos.

Houve troca de tiros e os bandidos teriam sido baleados, mas conseguiram fugir. Já o policial não foi atingido pelos disparos. Várias viaturas estão no local e militares realizam buscas nas redondezas na tentativa de prender os bandidos. O caso foi apresentado na 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus).

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes