PM resgata taxista sequestrado e prende suspeitos em SFI

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 19 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

PM resgata taxista sequestrado e prende suspeitos em SFI

Motorista foi sequestrado na cidade de Bom Jesus na noite desta terça

Facebook Whatsapp Twitter Google+

19/06/2019 às 22h46 20/06/2019 às 09h00

Divulgação PM
A ocorrência está sendo registrada na 147ª Delegacia de Polícia

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Policiais Militares resgataram na noite desta quarta-feira (19/06), um taxista identificado como N.C.S. que havia sido sequestrado no município de Bom Jesus de Itabapoana, noroeste do estado do Rio. Ele foi encontrado no próprio carro, com os dois homens que teriam cometido o crime.

Policiais do 8º Batalhão de Policia Militar, receberam a informação do desaparecimento do taxista em seu carro GM/CLASSIC, preto. Por volta de 20h30, os militares localizaram o carro no acesso ao município de São Francisco do Itabapoana.

Durante a abordagem  os PMs encontraram a vítima, refém dos dois homens. Enquanto M. M. S. F..38 anos dirigia o veículo e G. F. S. 28 anos estava no banco do carona.Ainda segundo a PM, o taxista chegou a ser colocado no porta malas do veículo.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Os dois homens segundo a PM tem passagens pela polícia.

A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de Polícia

Fonte: Ururau


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso