Quinta-feira, 18 de abril de 2024

PMs apreendem drogas no interior de ônibus escolar em São Francisco de Itabapoana

09/10/2019 às 17h25

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 147ª Delegacia de São Francisco do Itabapoana. / Foto: Ururau

Policiais Militares apreenderam drogas no interior de um ônibus escolar, na RJ-196, na localidade de Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana.

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que um coletivo escolar estaria transportando drogas, os militares fizeram a abordagem e encontraram 15 papelotes de cocaína.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 147ª Delegacia de São Francisco de Itabapoana.

Em nota a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana informou: A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de São Francisco de Itabapoana (SFI) informa que, em relação a um incidente envolvendo um ônibus escolar de uma empresa que presta serviços ao município (terceirizada), esclarece que:

• O veículo não havia iniciado a rota de transporte, portanto, ainda não estava efetivamente “a serviço da SMEC”;

• Que o ônibus se encontrava parado num posto, na localidade de Guaxindiba, e após uma denúncia anônima, a Polícia encontrou droga no interior do ônibus;

• A SMEC, mesmo não tendo responsabilidade a respeito do funcionário da prestadora de serviços, solicitou que a empresa realize o acompanhamento do referido motorista e preventivamente que o mantenha afastado do transporte escolar realizado para o município, até que a análise do caso seja concluída.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes