Terça-feira, 19 de março de 2024

Polícia apreende menor que tirou foto com arma de fogo em sala de aula

21/03/2019 às 12h00 21/03/2019 às 12h21 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policiais Civis chegaram até o menor depois de uma investigação. / Foto: Reprodução

Policiais da 146º Delegacia de Polícia aprenderam na manhã desta quinta-feira ( 21/03), um menor que teria feita uma foto dentro de uma sala de aula com um revolver calibre 38.

O menor foi encontrado na casa dele, no Parque São Matheus com a arma.

Policiais Civis chegaram até o menor depois de uma investigação.

O delegado Pedro Emílio Braga informou que recebeu a informação sobre a divulgação da foto no início da madrugada desta quinta-feira (21/03), e a Polícia Civil começou a investigar o caso, conseguindo localizar o menor e a arma.

O adolescente foi levado para a delegacia de Guarus, onde está sendo autuado no artigo 12 do código penal, por ato análogo a porte ilegal de arma.  A escola  onde a foto foi tirada é no Parque São Matheus, as margens da BR- 101.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes