Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Civil deflagra operação para prender quadrilha de roubo de celular

Um dos pontos de atuação da polícia é o Shopping Popular Michel Haddad

11/12/2018 às 07h17 11/12/2018 às 17h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ação teve início nas primeiras horas desta terça-feira / Foto: Divulgação

Foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (11/12) a "Operação Quebrando a Banca", em Campos. A ação, coordenada pela 134ª Delegacia Polícia, tem como objetivo o cumprimento de 25 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão em várias partes da cidade em desfavor de uma quadrilha especializada em roubo de celulares. 

De acordo com o delegado adjunto da 134ª DP, Pedro Emílio Braga, as investigações tiveram início há seis meses. Durante esse tempo foi possível chegar a três frentes de atuação da quadrilha que são os responsáveis pelos roubos, outros que faziam a parte de reabilitar o aparelho celular e outra que comercializava os produtos roubados. 

Um dos pontos de atuação da quadrilha e que está sendo alvo da ação da polícia é o Shopping Popular Michel Haddad. Lá, já foram apreendidos vários aparelhos celulares e algumas pessoas foram presas. 

Às 17h está prevista uma coletiva de imprensa com o delegado, que dará maiores informações sobre o caso.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes