Quarta-feira, 17 de abril de 2024

Polícia Civil divulga imagens dos 12 foragidos da Operação ''Quebrando a Banca''

13/12/2018 às 11h55 13/12/2018 às 12h02

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ação teve como objetivo desmontar uma quadrilha que roubava, desbloqueava e revendia aparelhos celulares no interior fluminense / Foto: Divulgação

A Polícia Civil divulgou as imagens dos 12 foragidos da operação "Quebrando a Banca", deflagrada na última terça-feira (11/12) em Campos, São Francisco de Itabapoana e Itaperuna, que culminou na prisão de 13 pessoas e na apreensão de mais de 700 celulares e 40 tablets.

Quem souber do paradeiro dos acusados a polícia pede que entre em contato através do Disque Denúncia (22) 2723 1177. O anonimato é garantido.

A ação teve como objetivo desmontar uma quadrilha que roubava, desbloqueava e revendia aparelhos celulares no interior fluminense.

Ao todo foram seis meses de investigação até chegar ao modo de atuação e identificação dos integrantes da quadrilha. “Quebrando a Banca” foi deflagrada pelas Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal (PRF) e o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

“Precisamos de uma investigação mais profunda que fosse capaz de trazer resultados de uma forma mais global de todo esse fenômeno do roubo, de forma a reprimir dentro de toda cadeia  desde o aquele que rouba p celular até o que o que reabilita tecnicamente esse aparelho e, principalmente aquele que dentro de uma atuação comercial recoloca o celular no mercado”, disse Pedro Emílio Braga, delegado adjunto da 134ª DP e responsável pelas investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes