Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil investiga morte de bebê de quatro meses em Guarus

12/12/2018 às 12h41 12/12/2018 às 17h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Policiais civis fazem diligências no bairro na tentativa de localizar a mãe / Foto: Ururau/Arquivo

Policiais civis da 146ª Delegacia Legal, em Guarus, investigam a morte de um bebê, de apenas quatro meses, que deu entrada na manhã desta quarta-feira (12/12) no Hospital Geral de Guarus (HGG). A hipótese de broncoaspiração (asfixia) não foi descarta.

A criança, identificada como Izequiel de Moura dos Santos,  teria sido levada à unidade médica por familiares, desacordada, porém, a equipe hospitalar atestou que o bebê já chegou ao HGG sem vida.

A informação é de que o bebê que morava com a mãe e uma irmã, adolescente, nas casas populares próximo ao HGG.

Policiais civis fizeram diligências no bairro na tentativa de localizar a mãe, mas não informou se ela foi localizada. 

Em nota a assessoria de impresa do Hospital Geral de Guarus informou que "uma criança de três meses, acompanhada por pessoa maior de idade, chegou a unidade em óbito na manhã desta quarta-feira (12/12). Seguindo os procedimentos de atendimento, foi feita imediata tentativa de reanimação da criança, mas não houve reação pela paciente. Foi constatado o óbito e emitido pré-laudo para encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para apuração da causa mortis".

O corpo do bebê foi removido, por volta das 13h, para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) onde passa por exame de necropsia que apontará a causa da morte.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes