Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia investiga possível furto em agência bancária em Macaé

Crime aconteceu na madrugada, mas o valor levado não foi divulgado

20/10/2018 às 11h51 20/10/2018 às 11h54

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A perícia técnica já foi acionada e o fato comunicado à 123ª Delegacia de Polícia / Foto: Reprodução

Uma agência bancária do Itaú pode ter sido invadida por criminosos na madrugada deste sábado (20/10), em Macaé. O crime teria acontecido por volta das 4h30, porém nenhuma informação quando aos valores subtraídos foi divulgada.

De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada devido ao disparo do alarme da agência, que é situada na Avenida Rui Barbosa, porém ninguém foi encontrado no interior da mesma.  

Durante buscas nas imediações da agência, policiais tiveram a atenção voltada para um posto de combustíveis desativado (Clube do Ipiranga), já que o portão estava sem o cadeado. Ao adentrarem no estabelecimento constataram a existência de um buraco na parede de acesso a parte dos fundos da agência e três caixas plásticas.

A perícia técnica já foi acionada e o fato comunicado à 123ª Delegacia de Polícia, que aguardada a chegada de representantes do banco para maiores esclarecimentos quando ao ocorrido. O registro da ocorrência ainda não foi concluído.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes