Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policia Militar, Civil, CDL e BPRv homenageiam mulheres no Centro de Campos

08/03/2019 às 12h40 08/03/2019 às 12h56

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ao todo foram distribuídas mil rosas a todas mulheres que passavam pelo local. / Foto: Ururau

Em um uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, e também em um gesto de aproximação com a população local, os militares distribuíram rosas no Boulevard Francisco de Paula, na manhã desta sexta-feira (08/03).

Ao todo foram distribuídas mil flores doadas por empresários numa parceria com o Câmara de Dirigentes Lojistas. A banda da Polícia Militar abrilhantou o dia com músicas com o tema mulher.

Segundo o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Ibiapiana, o dia de hoje representa os outros 364 dias do ano. “Dia de muita luta, conquista, doação, muito amor das mulheres que são exemplos na nossa vida. Reconhecimento por tudo que fizeram, têm feito e vão continuar fazendo por todos”, destacou.

Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos, também realizaram uma ação de panfletagem sobre a violência contra a mulher na praça São Salvador. No informativo tinha orientações de como a mulher deve proceder em caso de violência.

BPRv

Na sede da 4ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), na RJ 216, em Campos, também foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres, onde foram distribuídos rosas e bombons para todas as condutoras femininas. Houve também aferição de pressão arterial, glicemia, palestra sobre Câncer de Mama, DSTs, métodos contraceptivos e ginástica para idosas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes