Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar recupera em Campos dois caminhões roubados

15/08/2018 às 11h14 15/08/2018 às 11h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Um deles havia sido roubado na última sexta e o outro na segunda-feira / Foto: Divulgação

Dois caminhões foram recuperados em Campos na terça-feira (14/08). Um deles havia sido roubado na última sexta (10/08) e o outro na segunda-feira (13/08).

No primeiro caso, após solicitação, a Polícia Militar foi até o km 10 da BR-101 para verificar um veículo branco que estava estacionado em um posto de gasolina. Porém, outro veículo também foi encontrado no local e, após consulta no sistema de dados da polícia, foi constatado que o segundo veículo encontrado se tratava do caminhão que havia sido roubado.

O solicitante estava no posto de gasolina e se identificou como proprietário do veículo. L.P.S.C. afirmou que foi informado de que o veículo estaria no local. Com ele, estava a chave do caminhão e o CRLV se encontrava dentro do veículo. Em seguida, a equipe se encaminhou até a 146ª Delegacia Legal em Guarus para registrar o fato.

O segundo veículo foi recuperado na Rua São João, no Bosque das Acácias. O caminhão havia sido roubado com carga em Pureza, porém somente o veículo foi recuperado. A polícia encontrou em contato com o proprietário do veículo para informar a recuperação. O caminhão foi conduzido à 134ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado. 

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes