Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Militar recupera produtos furtados em Areal de Campos

22/01/2019 às 10h08

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Todo material recuperado foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro para registro e investigação / Foto: Divulgação

A Polícia Militar recuperou vários produtos furtados de um escritório na noite de segunda-feira (21/01), no Areal, situado Avenida Presidente Vargas, no bairro Pecuária, em Campos.

A ação teve início assim que a PM recebeu informações de que criminosos havia praticado o furto e que estariam fugindo de barco pelo Rio Paraíba Sul.

Foi realizado um cerco com várias viaturas policiais e com o auxílio de um barco, porém os suspeitos conseguiram a um local e empreenderam fuga a pé por uma mata.

Dentro do barco foram localizadas um notebook, R$137,00 em espécie, um HD externo, um aparelho celular, um mouse, duas bolsas, um Token, uma touca ninja, um macacão, três pares de sandália, documentos diversos e cartões diversos.

Todo material recuperado foi apresentado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro para registro e investigação.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes