Sábado, 27 de abril de 2024

Polícia prende suspeitos após denúncia de invasão

16/05/2018 às 10h08 16/05/2018 às 12h18 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O caso foi registrado na 146 DP, em Guarus. / Foto: Divulgação

Após denúncia, quatro suspeitos, sendo dois maiores e dois menores, foram detidos nesta quarta-feira (16/05), em Campos. Segundo a polícia, os homens iriam invadir uma facção rival na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa.

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram até o local da denúncia e, ao chegarem os suspeitos já não estavam. Após buscas, eles foram encontrados na Rua 3, no Parque Santa Clara. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38, um revólver 380 com munições e dois celulares. 

*Atualizada 12h10

Segundo a polícia, os homens invadiram duas casas no bairro. As vítimas informaram a PM  que foram ameaçadas. Os suspeitos teriam colocado arma na cabeça de uma criança de sete anos e ameaçou a mulher de morte. 

Na segunda casa, eles teriam colocado arma na cabeça de duas crianças, uma com dois anos e outra de quatro. Eles também apontaram arma para a mãe das crianças, grávida de seis meses. A Polícia informou que não houve expulsão das famílias e sim ameaça com arma de fogo.

O caso foi registrado na 146 DP, em Guarus.

Fonte: Redação

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes