Domingo, 27 de maio de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Polícia prende suspeitos após denúncia de invasão

Facebook Whatsapp Twitter Google+

16/05/2018 às 10h08 | ATUALIZADO: 16/05/2018 às 12h18

Divulgação
O caso foi registrado na 146 DP, em Guarus.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

Após denúncia, quatro suspeitos, sendo dois maiores e dois menores, foram detidos nesta quarta-feira (16/05), em Campos. Segundo a polícia, os homens iriam invadir uma facção rival na Rua Juiz Antônio Braga, no Parque Santa Rosa.

Ainda de acordo com a polícia, os militares foram até o local da denúncia e, ao chegarem os suspeitos já não estavam. Após buscas, eles foram encontrados na Rua 3, no Parque Santa Clara. Com eles, foram encontrados dois revólveres calibre 38, um revólver 380 com munições e dois celulares. 

*Atualizada 12h10

Segundo a polícia, os homens invadiram duas casas no bairro. As vítimas informaram a PM  que foram ameaçadas. Os suspeitos teriam colocado arma na cabeça de uma criança de sete anos e ameaçou a mulher de morte. 

Na segunda casa, eles teriam colocado arma na cabeça de duas crianças, uma com dois anos e outra de quatro. Eles também apontaram arma para a mãe das crianças, grávida de seis meses. A Polícia informou que não houve expulsão das famílias e sim ameaça com arma de fogo.

O caso foi registrado na 146 DP, em Guarus.

Fonte: Redação


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso