Operação Esperança: Polícia apreende drogas e celulares em SJB e no presídio em Campos

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 21 de maio de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Operação Esperança: Polícia apreende drogas e celulares em SJB e no presídio em Campos

Facebook Whatsapp Twitter Google+

15/03/2019 às 07h59 15/03/2019 às 12h53

Divulgação Polícia Civil RJ
Ação está sendo realizada pela 145ª Delegacia de Polícia

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A 145ª Delegacia, de São João da Barra, com apoio da Polícia Militar, realizou uma operação, na manhã desta sexta-feira (15/03), para cumprir mandados de busca e apreensão em pelo menos seis endereços em São João da Barra.

Além dos endereços dentro do município, a Polícia também vistoriou duas celas do Presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos, onde estariam presos traficantes de São João da Barra, que continuam comandando operações criminosas de dentro do presídio e estariam portando drogas dentro da cela.

No final da manhã, a delegada Madeleine Farias divulgou o balanço da operação. Foram apreendidas 250 buchas de maconha, 16 papelotes de cocaína, 13 pedras de crack, meio tablete de maconha, uma balança de precisão, 8 celulares, 7 carregadores, 20 chips, R$1.000,00 em espécie e material para embalar drogas. Dois homens foram detidos e um adolescente apreendido.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

De acordo ainda com a delegada as apreensões foram realizadas no bairro Esperança, em São João da Barra e no presídio de Campos.  

Fonte: Redação


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso