Terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia recupera no Centro carros furtados de estacionamento no Farol

O rastreador do GPS de um dos carros de passeio apontou a localização

15/08/2018 às 10h04 15/08/2018 às 10h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro / Foto: Ururau/Arquivo

Três dos sete carros de passeio furtados de um estacionamento na praia do Farol de São Thomé, em Campos, foram recuperados pela Polícia Civil, com apoio de policiais militares, na última terça-feira (14/08). O rastreador de um dos veículos apontou a localização, na Rua Marechal Deodoro, nas proximidades do Jardim São Benedito. Outro carro foi recuperado após perseguição policial. Houve um disparo de arma de fogo, mas ninguém se feriu.

Após o furto, na Rua Josefino Joviano de Azevedo, na última segunda-feira (13/08), os civis entraram em contato com o dono do estacionamento e descobriram que, pelo rastreador do GPS, um dos veículos estaria próximo ao Jardim São Benedito, conseguindo localizar o Honda City e a caminhonete S10, ambos de cor branca.

No local, os policiais foram informados de que outro carro, um Punto prata, que também havia sido levado do estabelecimento, iria passar pela rua. Com apoio da PM, os policiais ficaram de campana e observaram quando o referido carro passou. Houve perseguição e, no momento da abordagem, os civis teriam escutado um possível disparo de arma de fogo. O suspeito fugiu do local e o carro foi recuperado.

A ocorrência foi registrada na 134ª Delegacia Legal no Centro.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes