Sábado, 20 de abril de 2024

Policiais da Patrulha Maria da Penha recebem curso de Direção Defensiva

21/08/2019 às 16h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
o curso de Direção Defensiva, idealizado e ministrado pelo Coronel Castelano e o Sargento Thadeu, ambos do 6º CPA. / Foto: Divulgação/PM

Vinte e Quatro Policiais Militares das Unidades da área de atuação do 6º CPA ( 8º BPM – Campos, 29º BPM – Itaperuna, 32º BPM – Macaé e 36º BPM – Santo Antônio de Pádua) que atuarão na Patrulha Maria da Penha – Guardiões da Vida – concluíram na manhã desta quarta-feira  (21/08) o curso de Direção Defensiva, idealizado e ministrado pelo Coronel Castelano e o Sargento Thadeu, ambos do 6º CPA.

Na ocasião, os policiais aprenderam técnicas para oferecer mais segurança ao motorista e demais ocupantes das viaturas, utilizando técnicas capazes de melhorar o desempenho em situações de risco e aprimorar a destreza na condução da viatura, reduzindo assim possibilidade de acidentes.

 Na segunda-feira (19/08), os participantes receberam também instruções de Capacitação Técnica de Direção da viatura Toyota Corrolla e de operação com rádio comunicador portátil e veicular digital.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes