Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Policial militar morre em acidente na Linha Azul, em Macaé

10/08/2018 às 10h26 11/08/2018 às 14h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No banco do carona do carro estava uma mulher, que teve ferimentos pelo corpo / Foto: Divulgação

O policial militar Rogério Ribeiro de Souza, o CB R. Ribeiro, de 35 anos, morreu em um acidente de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (10/08), por volta das 5h, em Macaé. No banco do carona do carro estava uma mulher, que teve ferimentos graves.

O PM, que estava de folga, seguia pela Linha Azul, na altura do bairro Aroeira, quando teria perdido o controle da direção do veículo, que capotou na ponte e caiu dentro do Rio Macaé.

Policial e carona foram socorridos para o Hospital Público de Macaé (HFM), mas Ribeiro não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira, por volta das 09h30. Já a mulher, está no setor de politrauma e seu estado de saúde é considerado grave.

O cabo era lotado no 32° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Macaé e estava há cinco anos na corporação.

O corpo do policial foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso será investigado na 123ª Delegacia Legal do município. As causas do acidente são desconhecidas pela polícia.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes