Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Policlínica do Servidor ainda tem vagas para consulta médica em dezembro

18/12/2018 às 10h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Policlínica ainda disponibiliza ao servidor pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, / Foto: Supcom

A Policlínica do Servidor está marcando consultas para o mês de dezembro. Para o agendamento, os servidores devem levar o contracheque, comprovante de residência, cartão do SUS e um documento de identificação. Nesta terça-feira  (17/12), a marcação está sendo para endocrinologista.

No dia 19, haverá marcação para gastroenterologista; no dia 20, para ginecologista e no dia 21, para urologista. Ainda há vagas disponíveis para dezembro, para as especialidades de cardiologia, dermatologia e clínico geral. 

A Policlínica ainda disponibiliza ao servidor pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e também exames.

A unidade, que já realizou mais de 42 mil atendimentos neste ano, ainda disponibiliza ao servidor pré-agendamentos para serviço social todas as quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Servidores efetivos, dependentes, contratados e também os inativos podem receber atendimento médico e ambulatorial e exames.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes