Terça-feira, 23 de abril de 2024

Ponte da Lapa bloqueada para o tráfego devido a protesto no local

18/09/2018 às 17h15 18/09/2018 às 18h06

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Hipótese é de que tenham ateado o fogo e deixado o local em seguida / Foto: Divulgação WhatsApp

A Ponte Saturnino de Brito, mais conhecida como “Ponte da Lapa, foi bloqueada para o tráfego na tarde desta terça-feira (18/09). No Local atearam fogo, mas o motivo do protesto ainda é desconhecido. O trecho bloqueado fica na descida da ponte na área central de Campos. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por usuários, quando chegou ao local não foi encontrado nenhum manifestante. A hipótese é de que os manifestantes tenham ateado o fogo e deixado o local em seguida. 

As duas pistas chegaram a ficar bloqueadas por cerca de 20 minutos, mas já foi liberada. A Guarda Civil Municipal (GCM) também esteve no local para trabalho de orientação aos motoristas. Relatos apontam para motoristas de transporte irregular [Vans e Lotadas] contrariados com as fiscalizações do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) para coibir a pratica na cidade.  

O Grupamento de Bombeiro Militar (5º GBM) foi acionado para debelar o fogo no local e, posteriormente a pista ser liberado para o tráfego.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes