Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Populares agridem homem suspeito de assediar senhora

Homem foi encaminhado à UTI e polícia encontrou drogas na bermuda dele

22/03/2019 às 17h50 22/03/2019 às 17h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Até o momento, não há informação sobre autoria das agressões ou da mulher que teria sido assediada. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal. / Foto: Divulgação PM

A polícia militar apreendeu 16 pinos e 18 papelotes de cocaína com um homem que foi agredido suspeito de assediar uma senhora em via pública nesta sexta-feira (22/03), na Rua Teófilo de Oliveira, no bairro Capelinha, em Itaperuna.

Segundo a PM, a equipe foi até o local verificar o homem, que havia sido agredido por alguns moradores do local. Populares teriam informado que o suspeito teria assediado uma senhora.  

Ainda de acordo com a polícia, os policiais encontraram o homem caído ao solo e com lesões no corpo. Após revista, as drogas foram encontradas no bolso da bermuda do suspeito.

O homem foi encaminhado ao Hospital São José do Avaí e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), à disposição da justiça.

Até o momento, não há informação sobre autoria das agressões ou da mulher que teria sido assediada. O caso foi registrado na 143ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes