Por unanimidade, TJ-RJ mantém suspensão de medidas cautelares a Garotinho

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 07 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Cidades

Por unanimidade, TJ-RJ mantém suspensão de medidas cautelares a Garotinho

Facebook Whatsapp Twitter

18/07/2019 às 15h57

Arquivo
Medidas restritivas a Garotinho continuam suspensas

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Por unanimidade, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) mantém a suspensão dos efeitos da decisão que impôs medidas cautelares ao ex-governador Anthony Garotinho. No último dia 10, o desembargador Joaquim Domingos de Almeida Neto, da 7ª Câmara Criminal, já havia suspendido as medidas restritivas aplicadas ao paciente.

Com a nova decisão, Garotinho não usará tornozeleira eletrônica e continuam suspensos o bloqueio de R$ 18 milhões das contas do ex-governador e a proibição de freqüentar o município de Campos.

As medidas cautelares foram impostas pelo juiz da 2ª Vara Criminal, Leonardo Cajueiro, após receber denúncia do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ). A decisão foi um desdobramento da Operação Chequinho.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Em resposta a decisão do juiz da 2ª Vara Criminal, Garotinho disse que o STF já havia determinado a suspensão da operação e que esta decisão descumpre o que já foi decidido pelo Supremo. Garotinho falou ainda dos abusos cometidos por algumas autoridades na condução da operação, e que desde que foi candidato a presidente da República, em 2002, abriu mão do sigilo bancário, fiscal e telefônico por tempo indeterminado, contrariando a ordem de bloqueio de R$ 18 milhões.

Fonte: Redação

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso