Quinta-feira, 28 de março de 2024

Postura atualiza cadastro de vendedores de flores para o Finados

18/10/2018 às 11h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
São mais de 200 ambulantes atuando próximos a cemitérios e locais estratégicos / Foto: Ururau/Arquivo

A superintendência de Postura está recadastrando os vendedores de flores para atuação na véspera e no Dia de Finados, no próximo dia 2, nas imediações dos principais cemitérios do município e pontos estratégicos. O recadastramento vai até o próximo dia 25, na sede da superintendência, na avenida Tenente Coronel Cardoso (antiga Rua Formosa), 91, com dias específicos de atendimento para vendedores por local de trabalho. O horário é das 9h às 12h e das 14h às 16h, com inscrição presencial.

"Inicialmente está sendo feito o recadastramento dos vendedores dos últimos três anos. Quem não trabalhou nos anos anteriores deverá fazer requerimento e aguardar o término do recadastramento. No caso de surgimento de vagas, por desistência ou outra razão, essas pessoas serão convocadas por ordem de requerimento para preencher os papéis", orienta o superintendente de Postura, Victor Montalvão.

Considerando os últimos três anos, são, ao todo, 223 vendedores distribuídos em oito locais, como a Praça do Caju, a Praça 5 de Julho (Senai), Parque Alberto Sampaio, Cemitério Campo da Paz, Goitacazes, Santo Amaro, São Sebastião e Mosteiro de São Bento, além de 9 inscrições para caminhoneiros. A Guarda Municipal dará apoio nos locais de venda de flores.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes