Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pouco mais de um mês após padre ser esfaqueado, convento é alvo de assalto

24/09/2018 às 14h08 24/09/2018 às 14h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Suspeito, que estaria armado, roubou celular de uma funcionário e R$ 200 / Foto: Ururau

Pouco mais de um mês após um padre ser esfaqueado no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mais conhecido como convento, na Rua Visconde do Itaboraí, no Parque Rosário, em Campos, o local voltou a ser alvo da violência. Nesta segunda-feira (24/09), um homem entrou no convento e roubou o celular de uma funcionária da loja de conveniência. Antes de fugir, o suspeito, que estaria armado, ainda levou uma quantia de R$ 200 do estabelecimento.

Segundo informações, o crime aconteceu logo depois que o segurança do Santuário saiu para fazer ronda em outra área do prédio. O suspeito, que é branco, alto e veste blusa listrada preta e branca e calça jeans e usa óculos de sol, ainda teria dado um soco em uma estrutura de vidro, o que resultou em um corte em sua mão.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na área e locais próximos na tentativa de encontrar o ladrão, mas até o momento ele não foi localizado.

O crime foi registrado na 134ª Delegacia Legal no Centro, para investigação.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Em 28 de agosto, um morador de rua esfaqueou um padre de 82 anos, no interior do convento. O suspeito foi preso e, com ele, foi apreendido uma faca de serra.

O Pe. Élio da Silva Athayde foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), com uma perfuração de arma branca nas costas. Ele passou por procedimento de drenagem torácica e, posteriormente, foi transferido para uma unidade particular da cidade, onde teve alta médica três dias depois.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes