Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prazo Final de inscrição para os processos seletivos de Cursos Técnicos e de Graduação do IFF

26/09/2018 às 09h02 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os interessados em uma das 3437 vagas para o 1º semestre de 2019 deverão realizar a inscrição no endereço eletrônico / Foto: Arquivo/Ururau

As inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio e o Concurso Vestibular para Ingresso nos Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) terminam no dia 28 de setembro.

 Os interessados em uma das 3437 vagas para o 1º semestre de 2019 deverão realizar a inscrição no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br, ou presencialmente no campus ofertante da vaga pretendida. O candidato deverá possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio, Documento Oficial de Identificação com foto, próprio, e Correio eletrônico (e-mail), não podendo utilizar documentos oficiais de terceiros. É importante ler atentamente os editais onde constam todos as informações.

 Para os Cursos de Graduação, são ofertadas 522 vagas para Bacharelado, Licenciatura e Tecnologia dos campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna e Macaé. No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) referente à taxa de inscrição, no valor de R$65,00 que deverá ser paga até o dia 01 de outubro, conforme orientações do Edital N.º 182/2018, que rege esta seleção.

 A prova da primeira fase está marcada para acontecer no dia 21 de outubro, e a da segunda fase será aplicada nos dias 24 e 25 de novembro.

 Já para os Cursos Técnicos de Nível Médio, o IFF oferta 2915 vagas nos campi Avançado Cambuci, Avançado Maricá, Avançado São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e Unidade de Formação de Cordeiro.

 No ato da inscrição, será gerada uma Guia de Recolhimento da União (GRU) para o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 25,00 que deverá ser paga até o dia 01 de outubro, conforme orientações do Edital N.º 181/2018, que rege esta seleção. A prova objetiva será aplicada no dia 02 de dezembro de 2018.

 O candidato que apresentar dúvidas relacionadas às inscrições poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br; e todas as informações estão disponíveis no Portal do IFF, em www.iff.edu.br.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes