Terça-feira, 23 de abril de 2024

Pré-matrícula para a rede municipal de São João da Barra

12/11/2019 às 15h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Interessados devem procurar unidade escolar mais próxima de sua residência. / Foto: Reprodução

A rede municipal de ensino de São João da Barra iniciou na segunda-feira, 11, a pré-matrícula para novos alunos. O resultado será liberado no dia 14 de janeiro de 2020. No mesmo dia, também terá início a efetivação das matrículas, prosseguindo até 31 de janeiro. Pelo calendário da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec), o período de transferência de unidades escolares, dentro da própria rede, acontece entre 26 de dezembro e oito de janeiro de 2020.

A pré-matrícula é destinada a candidatos que desejam iniciar a vida escolar na rede municipal de ensino de São João da Barra e aos estudantes oriundos de outras redes de ensino. Ela é feita, prioritariamente, na unidade escolar mais próxima da residência do candidato e de acordo com o nível, ano de escolaridade ou fase pretendida. No mesmo período também será realizada a matrícula novas para pessoas com deficiência.

Em 29 de outubro começou o período de renovação nas 39 unidades de São João da Barra, que se estendeu até a última segunda-feira, 14. A renovação é obrigatória para todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental/regular e Educação de Jovens e Adultos.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes